domingo, 18 de abril de 2010

Começou!!!

 

Peso (Kg)

Anabanana

70,1

Anita  
Bolinha

75,0

Branquinha

64,5

Cahzinha

72,0

Carrie

58,4

Celia

82,0

Da Gordura à Formusura

83,2

Danny

79,7

Dora

65,9

Erase Pounds

64,4

Fipa

67,0

Gatinha

73,0

Gorda

73,0

Jacqueline

103,0

Joana  
Ju

83,9

Kelinha

88,0

Kilos de Mim

66,3

Lili Bolero

77,7

Lilith

80,1

Luna Leve

70,2

Mah na Luta

96,4

Maria

63,6

Mii

80,0

Nathália Nabor

75,8

Patita

63,8

Patty

101,6

Pritt

72,4

Sara

71,6

Sílvia

79,0

Sofia

63,5

Sonhadora

69,0

SRA

93,0

Tia Ju

83,0

Aqui estão as participantes e o respectivo peso. Quem ainda não entregou os dados todos deve fazê-lo até ao final do dia.

Boa Sorte.

15 comentários:

Anónimo disse...

celia - 82

Dora disse...

não sei se ainda fui a tempo!!!mas queor muito participar! deixei os meus dados num comentário que fi no post das inscrições. bj

Maria disse...

Dora:

Já és uma guerreira.

Bjs

Kah Souza disse...

Oiii, tinha esquecido!!
72Kg

Bjsss

Anónimo disse...

Ola Maria...
mandei peso e inscriçao dia 12 de abril....nao tou na listagem de participantes...será k confundiste tia ju com ju???beijoko ...depois diz alguma coisa ...pk se n participar deixo ja de fazer dieta hahahhaahhahahahahahahahahaahahahhaha beijoko e excelente semana

Tânia disse...

Força meninas!

Anónimo disse...

Oh! Eu tb queeero!

Posso?

Carrie 58,4 Kg

Kiss kiss

Lili Bolero disse...

Será que ainda dá tempo? Fiquei sabendo desse desafio neste exato momento no blogue da Nabor. Se puder, meu peso é 77,7. Beijokas.

Unknown disse...

O meu peso é 75kg

Anónimo disse...

Maria, a tarefa da massagem, pedicure, etc. tem que ser mesmo feita em instituto ou pode ser uma coisa que nós façamos a nós próprias em casa?
Beijos.

Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paty disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria disse...

Tia Ju:
Desculpa linda mas não encontro a tua inscrição.
Se puderes envia-me de novo o peso inicial. Não quero ser responsável pelo engordanço de ninguém.

bjks

Anónimo disse...

OBRIGADA :D!!

Ao ataqueee...!!

Kiss kiss